Existe alguma estatística real sobre isso? Quantos anos você tinha, e por que você se mudou? Foi uma luta no início, financeiramente ou emocional. A idade é diferente para os homens versus as mulheres I039m, pensando que minha filha de 20 anos deveria se mudar A casa de sua amiga. She039s estava mentindo e roubando há anos, até mesmo sendo demitido de vários bons empregos por causa disso. Ela tem um carro pago que seu pai e eu a compramos, e eu paguei por seus dois primeiros anos de faculdade, e ela falou. Eu a peguei na Guarda Nacional, e ela demorou o básico por tanto tempo que ela recebeu alta. Agora ela trabalha em um clube de strip-tease. Ela deveria pagar sua conta de telefone celular e seguro de carro, reparos automáticos e gás: nenhum pagamento ou aluguel de carro ou qualquer outra coisa. Ela roubou tanto de mim e de sua irmã, e isso nos afeta emocional e financeiramente que nos faz sentir muito deprimidos. She039s encontraram uma casa para compartilhar com um amigo que só espera que ela pague 250 por mês. Está em um bom bairro a 5 minutos. Eu disse a ela que eu acho que ela deveria se mudar, não porque eu tentei ser má, mas porque eu não sei de mais como fazer com que ela aprenda a responsabilidade, e seu pai (nós somos divorciados) concorda. Eu disse a ela que ainda a ajudaria com as coisas de vez em quando e não a abandonávamos, mas tentávamos ajudá-la a continuar a vida. Seu quarto é horrível, com o molde crescendo em copos e pratos, comida debaixo da cama, roupas sujas, etc., pelo fato de que não é apenas um quarto bagunçado, imundo e insalubre. Então, a linha inferior, no entanto. É muito cedo para uma mulher de 20 anos deixar seus pais. E se ela estiver a apenas 5 minutos, isso melhorará, acho que eu estou incapacitando o mais velho, tornando as coisas tão fáceis para ela. O que você acha, por favor, apenas respostas consideradas. Obrigado. ) Eu não estou lendo isso. Eu irei responder a pergunta do título e estar no meu caminho. A idade média de mudança é provavelmente cerca de 25. Se você considerar todos os fugitivos, os estudantes universitários de 18 a 19 anos de idade e as pessoas que são como 50 que nunca se mudam da casa de suas mães, você provavelmente obtém algo nesse sentido. Agora, lembre-se que este é apenas o meu palpite, se você realmente quer saber, google. Tenho certeza de que provavelmente houve estudos e pesquisas feitas. Eu pessoalmente estou mudando o próximo ano quando eu for para a faculdade, e eu serei 18. Então, mande ela. She039s 20. It039s sua casa. Eu me mudei para 18 por causa de problemas com meu pai e me mudei com meu noivo. Não era uma luta porque nós dois tínhamos empregos e não era uma luta emocionalmente porque ambos nos amamos. Claro que isso varia de pessoa para pessoa, mas da minha experiência, não foi muito difícil. Não sei se há estatísticas sobre isso, mas ela tem idade suficiente para cuidar de si mesma. She039s estava roubando e deitado em sua casa. Tenho 29 (quase 30) anos e deixei a casa dos meus pais quando me formei na faculdade. Na verdade, fugi com meu então namorado para viver com ele. No dia seguinte ao Natal. Meus pais realmente queriam que eu continuasse vivendo com eles. Eu tinha 23 anos na época. Gostaria de ter uma resposta mais simples ou uma que me machucasse, mas meu voto é expulsá-la. Diga a ela que ela precisa sair. Incentive-a a mudar-se com a amiga, mas acho que ela não mudará. Ela mente e roube de sua amiga e também mantém um espaço de bagagem bagunçado. Ela não se importa com a vida? Aos 20 anos, eu estava pronto para enfrentar o mundo. Eu queria estar longe de meus pais, eu queria e um emprego. Eu queria um carro e um lugar para dormir. Eu me pergunto sobre sua amizade com o possível colega de quarto. Se é um amigo íntimo que she039s teve por um tempo, então espero que ele dure. Se é apenas um amigo, então provavelmente sua filha será expulsa da casa em vários meses. Obter alta na Guarda Nacional não é bom, você sabe que é certo que se mantém com ela e, possivelmente, tornará um trabalho substancial mais difícil para ela no futuro. Desejo a todos vocês a sorte. Em que idade você mudou de casa para seus pais039. Editado por Nodima (1929 postagens) - 3 anos, 3 meses atrás 23, mas não era por escolha e eu tive uma verdadeira luta pelo primeiro 6 meses piorado pelo meu pai perguntando se ele poderia mudar comigo (os pais já haviam se divorciado por cerca de cinco anos) devido a suas próprias lutas. Já estive no mesmo apartamento por dois anos e, tendo me levado com um emprego que eu gosto em um bairro, é um dos melhores da cidade e despejo meu pai Im finalmente grato, minha mãe ficou farta do meu álcool E consumo de maconha e me jogou no primeiro mundo primeiro. Estar fora por conta própria pode ser frustrante ter que pagar contas de aluguel, contas de energia, contas de internet por conta própria, quando você quer gastar seu dinheiro nas coisas mais divertidas da vida, mas às vezes você precisa crescer. Se você não é um cara que fodiu sua educação universitária como eu e você tem um objetivo claro ou dois sem perspectivas românticas, eu não ficaria muito preocupado com a vida em casa, no entanto. Os pais que alojam seus filhos enquanto acumulam habilidades e talentos nunca são envergonhados, e sua carteira agradecerá por isso. A menos que você esteja irritado com seus pais (as) ou se esforçando para coexistir com eles como um adulto em vez de um filho, eu ficaria grato pela oportunidade. 2 Publicado por VideoGameKing (36564 publicações) - 3 anos, 3 meses atrás Depende da sua definição de mudança. 3 Postado por mosespippy (4750 publicações) - 3 anos, 3 meses atrás Meus pais se mudaram para o meio do nada quando ainda estava no ensino médio. Eu tenho que ficar em sua antiga casa para terminar a 12ª série, depois no dia seguinte ao último dia da escola, mudei para a cidade. Eu tinha 17 anos e isso provavelmente era mais cedo do que deveria ter saído. Eu atravessou alguns tempos difíceis (3 refeições por semana às vezes) e voltei para dentro com eles quando eu tinha 23. Provavelmente eu estarei de pé novamente dentro de 6 meses, se tudo for de acordo com o plano. Tenho 25 anos agora. 4 Editado por joshwent (2897 publicações) - 3 anos, 3 meses atrás 18 e tão feliz sobre isso (Im 29 BTW). Foi facilitado pelo fato de que a estranha universidade de arte que eu fui para não ter muitos dormitórios, então eu tive que arrumar um apartamento e muitos amigos tinham casas em que eu poderia ficar temporariamente. Eu basicamente queria estabelecer minha vida adulta o mais rápido possível, já que eu percebi que muitos amigos mais velhos passavam pelo limbo da faculdade, onde eles estavam separados da casa em que cresciam na escola durante a maior parte do ano, mas depois deixaram essa vida estabelecida E volte. Então, por 4 ou mais anos, eles simplesmente não tinham um terreno real para se manter em pé. Claro, para mim, que levaram a toneladas de empregos de merda e de tempos difíceis, mas realmente ajudou a reforçar meu senso de independência, que eu valorizo muito. Eu também digo, OP, que a transição da mudança é e deve ser diferente para todos, então você só precisa fazer o que é ideal para você. Eu tenho muitos amigos que viveram em casa por muito mais tempo do que eu, e agora tenho casas próprias (por causa do dinheiro economizado de todos os rentutilsetc, que eles não tiveram que pagar) e estão financeiramente muito melhores do que eu agora. Então, realmente, não há resposta correta. 5 Editado por RainDog505 (156 posts) - 3 anos, 3 meses atrás, mudei quando comecei a frequentar a universidade cinco horas da casa de meus pais em Dallas. Mamãe e papai estavam pagando a facturação e a conta do quarto ... admito --- mas eles tinham zero simpatia de qualquer taxa de educação que não se encontrava em sua declaração de crédito de mim. Então eu trabalhei a tempo parcial por dinheiro divertido, que eu mesmo taxei de volta para meus pais como um gesto de gratidão pelo que eles fizeram. Tornei-me completamente independente financeiramente aos 21 anos depois de me formar e começar minha carreira no campo da saúde. 6 Publicado por Gnorbooth (297 publicações) - 3 anos, 3 meses atrás Foi uma coisa fora e depois desde os 21 anos. Como qualquer adulto responsável e bom, eu tive minha parte de lutas ao longo dos anos em relação a situações de vida. Felizmente, é tudo corrigido e atualmente tem meu próprio lugar, e ainda mais felizmente, pode pagar. 26 Postado por ArtelinaRose (1993 posts) - 3 anos, 3 meses atrás believer258. Fiquei com esse amigo e seus pais por um ano e meio antes de eu conseguir voltar para Washington. Foi um dos piores períodos da minha vida. Eu odiava todos os dias eu estava lá. Seus pais são pessoas horríveis e eu tive que lidar com eles abusando verbalmente dela e aproveitando dela todos os dias porque eu não tinha para onde ir. Ela mora aqui comigo agora. 27 Postado por Nightriff (7084 posts) - 3 anos, 3 meses atrás Bem, foi de novo e de novo por causa da escola. 18 quando eu fui à escola, mas deixei isso e voltei por alguns anos. 21 quando eu voltei para a escola e só vivi com eles alguns meses antes de eu me casar e não viver com eles nunca mais. Talvez porque você nunca sabe. 29 Editado por RickFingers (525 posts) - 3 anos, 3 meses atrás Eu estava realmente morando meio em casa e meio com minha namorada na época (quem morava e cuidava de seu pai quando ela também não estava no lugar dos meus pais), então Foi um limbo estranho enquanto eu consegui minha carreira de volta ao caminho e economizamos dinheiro. Eventualmente, minha namorada e eu moramos com meus pais por um ano em tempo integral, em que estágio eu propus e nós conseguimos um lugar. Nós salvamos uma tonelada de dinheiro durante esses anos e fomos capazes de financiar o casamento, uma ótima lua de mel e fornecer nossa casa, então não podemos reclamar. Sair nunca foi um grande problema para mim ou para os meus pais. Nós nos damos bem e eles me apoiaram enquanto passava por uma merda na adolescência e no início da década de 20 e comecei a voltar à pista. Também na Austrália, a idade média de um filho sai de casa é de 27 devido a uma combinação do custo de comparecer à uni, do custo de vida e dos preços das casas insanas. 30 Editado por Tireyo (6713 publicações) - 3 anos, 3 meses atrás, eu não me desliguei, e provavelmente não, desde que eu cuido da minha mãe. 31 Postado por ZeForgotten (10368 posts) - 3 anos, 3 meses atrás Eu estava realmente morando meio em casa e meio com minha namorada no momento (quem morava com o pai e cuidava de seu pai quando ela também não estava no lugar dos meus pais), então Foi um limbo estranho enquanto eu consegui minha carreira de volta ao caminho e economizamos dinheiro. Eventualmente, minha namorada e eu moramos com meus pais por um ano em tempo integral, em que estágio eu propus e nós conseguimos um lugar. Nós salvamos uma tonelada de dinheiro durante esses anos e fomos capazes de financiar o casamento, uma ótima lua de mel e fornecer nossa casa, então não podemos reclamar. Sair nunca foi um grande problema para mim ou para os meus pais. Nós nos damos bem e eles me apoiaram enquanto passava por uma merda na adolescência e no início da década de 20 e comecei a voltar à pista. Também na Austrália, a idade média de um filho sai de casa é de 27 devido a uma combinação do custo de comparecer à uni, do custo de vida e dos preços das casas insanas. Eu nunca entendi o grande problema de OH NENHUM VIVO COM OS SEUS PADRES, especialmente não quando vejo coisas assim. Se você se dá bem com seus pais, e você faz o seu para ajudar em torno do housepay para viver abaixo do seu telhado e você mora no mundo real, onde o dinheiro não cresce nas árvores, então você não pode simplesmente soltar dinheiro em uma nova casa todos os meses, então eu vejo Nenhum problema com quem vive em casa com seus pais. Heck, viva em casa com eles até você completar 90 anos para tudo o que eu me importo, o que importa 32 Editado por TheManWithNoPlan (6913 publicações) - 3 anos, 3 meses atrás Im 19 e ainda vivo com meus pais. Com a forma como as coisas são financeiramente para nós, faz sentido para mim ir à escola, economizar quando posso e ajudar meus pais. Eles cuidaram de mim até agora e posso, pelo menos, pagar de volta o favor, contribuindo para um estilo de vida confortável. Honestamente, eu não sei exatamente quando eu vou sair. Tudo depende realmente de vários fatores, alguns dos quais não tenho controle. 33 Postado por Boboblaw (484 publicações) - 3 anos, 3 meses atrás Estive fora por 3 (desperdiçado) anos na Universidade, mas durante os últimos dois anos eu vivi em casa e só trabalhei um trabalho chato. Provavelmente tenha tempo de procurar um emprego melhor, mas oi cócegas confortáveis. Tenho 23 anos e tenho uma quantidade decente guardada. Não beba ou fume, então eu quase não gasto dinheiro e eu meio que gosto de estar em casa apenas por quão fácil é. Believer258. Fiquei com esse amigo e seus pais por um ano e meio antes de eu conseguir voltar para Washington. Foi um dos piores períodos da minha vida. Eu odiava todos os dias eu estava lá. Seus pais são pessoas horríveis e eu tive que lidar com eles abusando verbalmente dela e aproveitando dela todos os dias porque eu não tinha para onde ir. Ela mora aqui comigo agora. Parece que as coisas estão indo melhor para vocês dois. Talvez não seja ótimo, mas melhor. Atualmente estou morando com minha mãe e seu namorado. No momento, estou tentando juntar minha vida e tentar resolver uma decisão estúpida que eu fiz quando era adolescente. Às vezes eu sinto que não sei o que fazer com a minha vida, e eu tenho a minha parte de arrependimentos. Eu fico muito estressado e costumo treinar para aliviá-lo, mas também voltei a fumar novamente para limpar minha mente. Neste ponto, eu não me importo se eu moro ou morra. Não tenho nada na minha vida com que me sinto orgulhosa. Eu definitivamente entendi esse sentimento. Eu olho para trás e eu estou bem, o que eu fiz, isso é digno de nota. E a resposta é praticamente nada. E muitas vezes me deprime tanto, especialmente considerando que não é só eu, mas meu familiar, uma vez que sempre louvado, que eu não estou cumprindo. Você deve se preocupar em ver amanhã, no entanto. Há que ser alguém, em algum lugar que queira vê-lo, e isso é o que faz passar todos os dias, valeu a pena. Orgulho realmente não tem nada a ver com isso. Believer258. Fiquei com esse amigo e seus pais por um ano e meio antes de eu conseguir voltar para Washington. Foi um dos piores períodos da minha vida. Eu odiava todos os dias eu estava lá. Seus pais são pessoas horríveis e eu tive que lidar com eles abusando verbalmente dela e aproveitando dela todos os dias porque eu não tinha para onde ir. Ela mora aqui comigo agora. Parece que as coisas estão indo melhor para vocês dois. Talvez não seja ótimo, mas melhor. Atualmente estou morando com minha mãe e seu namorado. No momento, estou tentando juntar minha vida e tentar resolver uma decisão estúpida que eu fiz quando era adolescente. Às vezes eu sinto que não sei o que fazer com a minha vida, e eu tenho a minha parte de arrependimentos. Eu fico muito estressado e costumo treinar para aliviá-lo, mas também voltei a fumar novamente para limpar minha mente. Neste ponto, eu não me importo se eu moro ou morra. Não tenho nada na minha vida com que me sinto orgulhosa. Eu definitivamente entendi esse sentimento. Eu olho para trás e eu estou bem, o que eu fiz, isso é digno de nota. E a resposta é praticamente nada. E muitas vezes me deprime tanto, especialmente considerando que não é só eu, mas meu familiar, uma vez que sempre louvado, que eu não estou cumprindo. Você deve se preocupar em ver amanhã, no entanto. Há que ser alguém, em algum lugar que queira vê-lo, e isso é o que faz passar todos os dias, valeu a pena. Orgulho realmente não tem nada a ver com isso. Você não tem que viver até nada, então, portanto, você não está falando. Nunca pense que você está obrigado. O que importa é como você pensa em si mesmo do que o que os outros pensam de você, seja família ou amigos. Uma vez que você pode dizer a diferença, então talvez você não fique deprimido às vezes. 46 Postado por Elwoodan (1036 postagens) - 3 anos, 3 meses atrás, mudei para as 19, então, quando percebi que a independência e o orgulho não eram tão incríveis como não morrer trabalhando 2 empregos e indo para a escola em tempo integral para apenas arranhar, Voltei para dentro e agora, às 22, estou no meu último semestre de escola, estou olhando para mudar para uma carreira ou pelo menos um trabalho sustentável. Eu tinha incrivelmente afortunado de ter crescido em uma cidade universitária e ter 2 pais incríveis para me apoiar, mas posso entender o quão difícil é se sentir bem quando a sociedade parece empurrá-lo para fora do ninho sem pára-quedas à vista , E você não está disposto a pular. Pode ser fácil julgar-se com base nos outros que sua idade já fez. Fiquei envergonhado de dizer aos meus amigos que eu estava voltando com meus pais aos 20 anos, quando muitos deles pareciam estar sozinhos, mas percebi que, em algum momento, vocês devem aproveitar todas as oportunidades oferecidas Para você e se meus pais estivessem dispostos a me dar comida e abrigo para que eu pudesse reduzir o horário de trabalho e concentrar-me na escola, não há razão boa e inteligente, devo dizer não. Enquanto você tiver algum objetivo ou estiver seguindo algum caminho, não há motivos para ignorar a ajuda que você oferece. 47 Postado por AndrewBeardsley (387 posts) - 3 anos, 3 meses atrás Eu me mudei quando tinha 21 anos. Terminei meu undergrad e fui para uma escola de graduação em um continente diferente. Então eu não sei se isso atende a sua definição. Qual a idade típica de um adulto adolescente para sair de casa 24-Dez-07 9h40 Amanda Eu me mudei quando tinha 16 anos, embora eu voltei para casa algumas vezes depois disso Por curtos períodos de tempo. Mas, acho que a idade média é provavelmente 18-19. Embora, algumas pessoas permaneçam muito mais do que isso. 24-Dez-07 10:31 am Biggles Olhando para as pessoas que eu conheço, verdadeiramente movendo principalmente parece acontecer depois de 20. Embora eu estivesse na universidade de 18 anos, eu estava indo e voltando com meus pais durante os feriados. Foi só quando eu tinha 21 anos e consegui meu primeiro emprego a tempo inteiro que eu realmente mudei. (Deste modo, voltei porque agora estou na universidade da minha cidade natal, mas venha em setembro, vou me mudar com amigos). Essa parece ser uma história bastante comum entre meus amigos que foram para a universidade, e as pessoas que eu conheci, que não frequentavam a universidade, muitas vezes não podiam se afastar até a idade também. 24-Dez-07 11:44 am Enheduanna Eu não sei que tipo de estatísticas existem sobre isso, então eu não posso dizer o que é típico. Quanto a quando eu acho que é um bom momento para que eles mudem, eu diria por volta das 18, quando vão à faculdade ou recebem seu primeiro emprego a tempo inteiro. Mas acho que é bom se as crianças vivem em casa por alguns anos depois daqueles 25, e, a menos que haja boas circunstâncias atenuantes, eu diria que a criança estava evitando ser responsável por ele mesmo. 24-Dez-07 1:14 pm Iseult Over 20. Eu não espero que alguém se afaste pelo menos, a menos que eles tenham terminado o ensino médio. 24-Dez-07 3:57 pm JessicaWoman99 A idade típica para sair da casa de seus pais é 30 Eu me mudei de mãe e os pais da casa aos 30 anos compraram minha própria casa depois de economizar 24-Dez-07 5:47 pm LindaH Provavelmente 18 ou 19 em uma cidade de tamanho médio com um mercado de trabalho razoável, a menos que eles vão para a faculdade na mesma cidade onde os pais vivem. Muitos pais hoje permitem que seus filhos permaneçam mais se o mercado de trabalho for realmente ruim ou se seu trabalho não pagar o suficiente para eles se mudarem. 24-Dec-07 7:22 pm Liss eu não sei, vinte. (Resposta a LindaH) 24-Dez-07 7:54 pm JessicaWoman99 provavelmente 18 ou 19 em uma cidade de tamanho médio com um mercado de trabalho razoável, a menos que eles vão para a faculdade na mesma cidade onde os pais vivem. Muitos pais hoje permitem que seus filhos permaneçam mais se o mercado de trabalho for realmente ruim ou se seu trabalho não pagar o suficiente para eles se mudarem. Fiquei fora dos meus pais, aos 30 anos, comprei minha própria casa e me mudei para ela 24-Dez-07 9:34 pm RGirl 18-19. Agora, isso é típico, geralmente eles foram para a faculdade. Chegando em casa na faculdade, posso ver como está bem. 24-Dez-07 11:10 pm moviesnob Idade 18-19. Eu me mudei quando tinha 18 anos. Ficar mais tempo está bem também, pois ajuda com a faculdade e tal. 25-dez-07 12:05 am ausfox Eu acho que os adolescentes devem se mudar entre 18 e 22. Mais velho do que isso, acho que não é justo com os pais. 25-Dez-07 6:53 am bill quando terminaram com a escola. Então, depende da quantidade de escola que eles fazem. E se a escola está longe de casa, então há uma espécie de período de meio inalatório onde eles podem morar em um dormitório durante a maior parte do ano, então não está exatamente claro quando a mudança acontece exatamente 26-Dez-07 1: 16h LJD No mundo de hoje, digamos mais de 20 anos. 26-Dez-07 2:21 pm cerealiller Não deveria ser um questionário Eu acho que hoje em dia tem mais de 20 anos. Eu tinha 25 anos e, se eu não estivesse se casando, eu não teria deixado a casa mesmo assim. Eu me considero típico e eu estava sozinho aos dezesseis anos. Se você gostaria de votar e comentar sobre esta pesquisa, faça o login
No comments:
Post a Comment